domingo, 5 de setembro de 2010

Dias de sol lá fora e sombra aqui dentro.

Olá pessoas! Primeiramente quero agradecer alguns e-mails que recebi nessa ausência, obrigada pelo carinho por mim e por esse "cantinho". Ainda não estou de volta como gostaria, tenho tentado "arrumar a vida".
Vivi anos em quatro meses, alguém que amava morreu nos meus braços, terminei meu casamento de oito anos, mudei de casa, de emprego e vivi sentimentos diversos sem ao menos ter tempo de entendê-los, alguns entendi depois.
Os dias são de sol lá fora e de sombra aqui dentro de mim.
Nesses dias sombrios tento buscar forças para tirar o pó dos escombros e ver no meio do entulho o que há de material aproveitável, separar as coisas fazendo uma triagem para jogar fora o que não serve, tirar lições para poder erguer a cabeça e começar tudo outra vez.
"Não me pergunte quem sou e não me diga para permanecer o mesmo". Foucault

4 comentários:

  1. Nossa Luly! Tanta coisa para 4 meses. Não sou muito boa com palavras de consolo, mas só posso desejar do fundo do coração que você continue tendo muita força, ou como cantou Bethânia: "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima".

    Beijo grande!
    Aninha M.P.

    Ps: Gostei da citação de Foucault.

    ResponderExcluir
  2. O que dizer a uma ilustre desconhecida, cuja escrita e descoberta me encantam...

    Que você possa encontrar bons materiais para recomeçar...Que possa pedir socorro aos seus amigos queridos quando não tiver conseguindo encontrar os produtos que precisa, sozinha, e principalmente, que vc tenha um tempo de qualidade com vc mesma...

    Sorte!



    "...A solidão não é apenas um desespero e um abandono, ela é, também, uma virilidade, uma fertilidade e uma soberania". (Levinas)

    ResponderExcluir
  3. As mudanças, ainda que dolorosas, vem para melhorar. Precisamos aprender o desapego, temos medo do desconhecido. É dificil pra gente se desvencilhar do que já dominamos e nos lancar no que não se sabe...
    Mas esse é um dos grandes aprendizados da vida...
    Força

    Vote em mim !!!

    Fui selecionada como finalista...

    http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca

    Psycho Lés

    ResponderExcluir
  4. O melhor ainda é renascer todas as manhas... Com sorte, tao breve, talvez acordar a beira mar e deparar-se com um belissimo Arco-iris.

    Tudo de bom!

    LEE EILERT

    ResponderExcluir